Euphoria. Fotografia: reprodução YouTube
Nécessaire

Dos 30 aos 80 anos, prometo que só vamos ter olhos para este sérum

"Experimentei este sérum e fiquei obcecada", digo eu e duas outras gerações de mulheres.

Não gosto de perder tempo com muita coisa, mas para encontrar o produto de beleza certo, faz-me todo o sentido.

É que basear toda a minha confiança numa descrição de estudos e ingredientes que as marcas colocam nas observações das embalagens não me sabe tão bem quanto passar ao autoteste. E preciso de resultados rápidos para não desistir do processo a meio - e posso garantir que, desta vez, acertei em cheio.

Estou a falar do Super Potent Eye Serum da Dior, o primeiro sérum de contorno dos olhos antifadiga e antienvelhecimento global que ajuda a redefinir toda a zona do olhar até ao arco das sobrancelhas para um contorno dos olhos mais liso, mais firme e mais luminoso. E não, esta não é uma conversa de propaganda, porque eu não delirei quando senti os resultados.

De qualquer forma, usei a minha família como refém e pedi à minha mãe, na casa dos 50 anos, e à minha avó, na casa dos 80, para também elas testarem - felizmente, não estava errada, até porque gosto de ter razão e ainda gosto mais deste amor que nasceu entre mim e um produto que tem um aplicador massajador apaixonante e fica tão bem no meu necessaire...

Desse lado, desafio a tirarem os olhos disto.

Nécessaire

Calor é bom, mas um escaldão nunca: este foi o único produto que me salvou a pele

Assumo os meus erros e confesso um escaldão imperdoável, mas felizmente encontrei o produto que me salvou e não largo este herói por nada.

Nécessaire