Beleza
Nécessaire

O elixir da juventude num sérum contra as rugas? Talvez, mas não será para todos

Se pudermos apagar algumas rugas ou evitar outras, não vamos dizer que não. Mas e se isso nos custar os olhos da cara? Aí talvez a conversa mude de figura.

Fomos procurar o sérum anti-idade mais caro do mundo e não foi difícil de encontrar. Orchidée Impériale Black Symbioserum, da Guerlain, promete magia na primeira aplicação, mas, como todos os milagres saem caros, estamos a falar de 1.340,00 euros por uns míseros 30 ml de produto.

Os especialistas da marca garantem que, após uma hora, as rugas e linhas finas são suavizadas e a textura da pele é refinada. E, se assim o é, imagine-se 5 meses depois. 

Se estamos a pensar que este produto deve ser feito de joias e ouro, enganamos. A matéria-prima rara e preciosa que entra neste frasco é nada mais e nada menos do que a flor orquídea. A marca desenvolveu um laboratório para se dedicar, em exclusivo, ao estudo desta espécie, que os entendidos dizem ser a mais desenvolvida do reino vegetal.

Mas, ao contrário das rugas, o dinheiro não estende e talvez seja melhor aceitar o charme da idade.

Coolhunting

Exijo um verão digno de rainha e só preciso do vestido de Letizia

Se Letizia pode reutilizar o mesmo vestido sem nunca comprometer o bom gosto, quem somos nós para fazer coisa diferente?

Nécessaire