A diferente gama da Soha Sardinia
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O segredo da longevidade da Sardenha já chegou a Portugal

A marca de alta cosmética Soha Sardinia inspira-se na natureza, no estilo de vida e nas fragrâncias naturais da Sardenha, em Itália.

A Sardenha é considerada uma das cinco zonas azuis do mundo, ou seja, um dos locais do globo onde a população vive mais anos. E é inspirada na natureza virgem e na forma de se viver na Sardenha que nasce a Soha Sardinia. A marca de cosméticos fundada por Giovanni Pisu, de origem sardenha e com vasta experiência no mundo da moda para marcas de luxo, e André Baradat, um cidadão francês que fez da ilha a sua segunda casa e com grande experiência na indústria de cosméticos, em empresas como Avon e Johnson&Johnson.

Criaram assim um projeto pessoal que acaba de entrar no mercado português e que promete em cada produto revelar um pouco mais sobre o segredo da longevidade da Sardenha. Nessa valorização do património natural da ilha, criaram uma gama de produtos inspirados em matérias primas exclusivas do local e que refletem a diversidade climática, a imensa variedade de paisagens e as vibrações da natureza intacta. A linha Cannonau, por exemplo, é inspirada na uva cannonau, típica da região da Sardenha, e que, como há estudos que comprovam, desempenha um importante papel na longevidade da população local.


Atualmente, os cosméticos não são apenas produtos que aplicamos na nossa pele, mas sim uma experiência sensorial agradável com resultados visíveis desde a primeira aplicação e é por isso que a Soha Sardinia acredita na eficácia dos ingredientes naturais e apenas faz uso de ingredientes sintéticos quando estritamente necessário para garantir resultados superiores com segurança”, explica em comunicado Margarida Neves, sócia da Soha Sardinia em Portugal e Espanha

Como parte estratégica do negócio, todos os produtos possuem entre 93,3% a 99,9% de ingredientes naturais, inspirados em diferentes elementos da natureza que potenciam tanto a sua sensorialidade como a ação na pele. Todos os ingredientes funcionam em harmonia uns com os outros, prestando atenção aos mais recentes avanços da dermo-cosmética e formulações, com eficácia comprovada biotecnologicamente.

Mas a Soha Sardinia vai mais longe e tem também como missão salvar os oceanos, integrando um projeto com a One Ocean Foundation, em que dedica 1% do seu volume de negócios à proteção e salvaguarda dos ecossistemas marinhos.

Enquanto não conheces a loja principal da marca em Cagliari, na Sardenha, fica atento porque os produtos já chegaram ao mercado português. 
 

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