Georgina Rodríguez | Fotografia: Instagram
Nécessaire

Eis o produto que pode explicar a pele cuidada de Georgina Rodríguez

Sempre a vimos com maquilhagens perfeitas e penteados impecáveis, mas poucas vezes nos mostrou como cuida da pele. E é por isso que uma das suas últimas publicações chamou à atenção.

A namorada de Cristiano Ronaldo gosta de estar bem maquilhada mas não dispensa os cuidados de skincare. Numa das suas últimas publicações, partilhou uma parte da sua rotina, mais precisamente uma máscara facial preta habitualmente utilizada para dar mais hidratação e luminosidade à pele.

Pela cor do produto, trata-se de uma máscara de carvão de origem vegetal, com ação purificante. A Versa não conseguiu identificar a marca exata que Georgina usou, mas encontrou uma idêntica na Sephora que também podes comprar.

Formulada com 93% de ingredientes naturais, o tecido da máscara da Sephora Collection é obtido a partir de carvão vegetal binchotan, conhecido pelo seu conteúdo mineral e propriedades de cuidado da pele.  A fibra do tecido combinada com a loção de carvão, proporcionam um duplo efeito, já que purifica a pele e, ao mesmo tempo, absorve o excesso de oleosidade.

Está disponível no site ou nas lojas físicas da Sephora por €5,99.

 

Coolhunting

A renovada Oysho do Chiado tem tudo para qualquer modalidade

A Oysho renova-se em grande e além de a loja do Chiado estar novamente de portas abertas, as novas coleções da marca têm um novo foco.

Nécessaire