Good skin Club. Fotografia: Unsplash
Nécessaire

A idade é apenas um número - que se reverte com 4 essenciais de beleza

Necessaires a postos para rotinas de beleza renovadas?

2022 deu-nos a conhecer alguns dos melhores cosméticos para o nosso rosto. Não são milagres de beleza, mas têm vindo a declarar a sua eficácia.

Começamos com o novo Rilastil Intense C, um gel-sérum para o combate ao aparecimento de rugas e sinais de cansaço a que todos estamos sujeitos, quer tenhamos um estilo de vida stressante ou tenhamos a sorte de passar dias em spas. Como funciona? Essencialmente, é através da ação antioxidante da Vitamina C Hight-Tech (5 vezes superior à vitamina C), que uniformiza a textura da pele e a deixa mais luminosa. Mas o segredo da receita não fica por aqui e há um outro ingrediente-chave: ácido hialurónico de alto e baixo peso molecular que promove a hidratação da pele.

Seguimos para o Creme de Olhos Desfatigante Benamôr. Este é um aliado precioso às noites mal dormidas que fazem questão de deixar marca no nosso rosto. Como funciona? Com uma fórmula que contem 98% de ingredientes de origem natural, enriquecida com concentrado de Rosas Biológicas e Vitamina E, que serve par suavizar o contorno dos olhos e iludir as noites de insónias, ou seja, reduz as olheiras e os papos Rico em antioxidantes e vitaminas, oreduz as olheiras e os papos. A marca aconselha a utilizar o produto depois de o colocar no frigorífico para potenciar os resultados.

No terceiro lugar, temos o creme de reparação intensiva Dior Rose Garden, da linha de cuidados de pele Dior Prestige, que podia muito bem ter ocupado a primeira posição. A marca de luxo francesa promete mesmo reverter os sinais de envelhecimento em 8 semanas, diminuído as rugas e linhas de expressão. Como funciona? A eficácia do creme deve-se a uma fórmula criada a partir de produtos naturais, mais concretamente, ao extrato de Rosa de Granville, que se diz ser uma descoberta científica revolucionária para o universo dos cosméticos e mais eficaz do que as restantes já concebidas para reverter o efeito da idade na pele.

Por fim, não podíamos deixar de falar no novo Sublime Skin Intensive Serum, que promete um preenchimento natural, sem recorrermos às injeções de ácido-hialurónico. Como funciona? tem uma fórmula leve e naturalmente colorada, adequada para todos os tipos de pele, e enriquecida em Acetyl-Hexapeptide-8 e extrato de Achillea millefolium que, para quem não sabe do que falo, serve para corrigir progressiva e visivelmente as rugas e linhas de expressão.

Coolhunting

O regresso ao trabalho é feito de mãos dadas com a Mango

O terror da rotina pode ser amenizado com um look que nos deixe mais confiantes do que nunca.

Nécessaire