Maison Sisley Lisboa
Nécessaire

Maison Sisley chega a Lisboa. Nós dizemos: finalmente!

Estivemos à conVERSA com o CEO da Sisley Paris Philippe D’Ornano sobre o universo de beleza da marca francesa.

Das várias Maison Sisley que existem pela Europa apenas conhecia a de Paris, e, desde a primeira visita, ficou aquela esperança de um dia ver um espaço semelhante em Lisboa. E esse dia chegou! Junto à Avenida da Liberdade, há um novo templo de beleza onde se pode descobrir toda a gama de produtos da Sisley Paris e experimentar procedimentos exclusivos, desde tratamentos para o rosto ao novo e inovador tratamento de cabelo.

Ainda que sigam as matrizes da casa mãe em Paris, cada Maison é cuidadosa e pessoalmente decorada pela família d’Ornano, fundadora da marca. É o lugar para se descobrir o espírito da Sisley, entre beleza, sofisticação e arte, num ambiente pensado ao pormenor para se adaptar às necessidades de um universo de pessoas citadinas que desejam um momento de bem-estar exclusivo.

Concebida de forma a refletir o espírito da empresa familiar francesa, a Maison Sisley de Lisboa honra ao mesmo tempo a cultura do nosso país, do papel de parede pintado com caravelas no Salão à obra de Bordalo II que fazia parte da coleção privada da família d’Ornano e que passou a integrar a decoração do espaço em Lisboa. Para os mais desatentos, trata-se da representação de uma zebra, animal icónico da marca.

O meu espaço de eleição é o salão L’Art de Vivre By Sisley que reflete a sensibilidade artística da família d’Ornano e o caráter desta Maison. É neste cenário intimista que os clientes são acolhidos antes e depois dos cuidados, para obterem um diagnóstico personalizado com uma conselheira de beleza da marca. É também o local ideal para se desfrutar de uma pausa relaxante ao sabor de um chá. E é também o cenário da entrevista que o CEO da Sisley Paris Philippe D’Ornano deu à VERSA.

Design e Artes

Três razões para veres um espetáculo de cabaret uma vez na vida

Brilho, penas, ação. Assim que começa um espetáculo de cabaret no Maxime Restaurate-Bar, somos levados a sonhar num mundo sensual e elegante.

Nécessaire