Rotina de skincare | Fotografia: Unsplash
Nécessaire

Esfoliar, suavizar, brilhar: a nova rotina de cuidados corporais Dior

São três as novidades perfumadas da Dior que vão reinventar o teu ritual de cuidados corporais.

A Dior, através da J'adore Parfum d'eau, abriu as portas para uma nova forma de usar perfume, com a fórmula water-to-skin. Esta abordagem foi agora alargada à Les Adorables, uma coleção composta por três criações perfumadas que reinventam o ritual de cuidados corporais: o esfoliante, o creme corporal e o gel corporal.

Com texturas sensoriais imbuídas de naturalidade, cada um dos produtos Les Adorables foi desenvolvido de acordo com suas características distintas, que resultam da expertise em formulação da Dior.

Mas vamos à rotina?

Começamos pelo esfoliante corporal Shimmering, inédito no mundo da perfumaria fina, enriquecido com extrato de jasmim e impregnado com partículas de ouro de 24 quilates. Quando em contacto com a água, a sua textura transforma-se num fluido leitoso que esfolia suavemente a pele, proporcionando conforto e brilho.

O esfoliante é o preliminar indispensável ao creme corporal, enriquecido com cera de Jasmim e Néctar de Algodão, que beneficia de uma fórmula com mais de 90% de ingredientes de origem natural. É nutritivo, hidratante e apresenta uma textura suave e fina, facilmente absorvida, que deixa a pele macia, acetinada e subtilmente perfumada com as notas mais frescas de J'adore.

Para finalizar, o novo gel corporal cintilante, que contém partículas de ouro de 24 quilates, agora é enriquecido com extrato de jasmim e oferece uma fórmula desenvolvida com mais de 96% de ingredientes de origem natural. É fresco e leve, com uma textura de gel transparente que é imediatamente absorvida pela pele e lhe confere um brilho dourado e duradouro.

A qualidade das embalagens também não foi deixada ao acaso. Suavemente arredondados, dourados e polidos como magníficos seixos, os frascos destes três produtos foram totalmente redesenhados de forma luxuosa e sustentável, com o peso do vidro reduzido pela metade.

Estes produtos estão disponíveis numa seleção de lojas Dior e em Dior.com.

Coolhunting

Quem é a portuguesa que conquistou a campanha da Emporio Armani?

Leonor Carneiro é uma das protagonistas da nova campanha mundial primavera-verão 23 da marca italiana.

Nécessaire