Lavar a cara | Fotografia: Pexels
Nécessaire

Este é o utensílio de beleza que não sabias que precisavas

Há um utensílio de beleza (ou de casa) que não sabias de que precisavas, mas, acredita, são a solução para evitar que gotas de água escorram pelos braços.

Uma das primeiras coisas que todos fazemos pela manhã é lavar o rosto e, muitas vezes, por mais que evitemos que a água escorra pelos braços enquanto o fazemos, molhar o pijama, a roupa para o trabalho ou o lavatório, é inevitável.  

Para resolver este problema, há um utensílio que, mesmo parecendo inútil, pode ser aquilo de que precisávamos na rotina de skincare. São as Liquilinks Wash Bands, isto é, pulseiras de lavagem, que se tornaram virais no TikTok através da hashtag #BeautyTok.  

Estas bandas de silicone têm uma forma côncava e colocam-se no antebraço para reter a água que se esperava ver a escorrer pelos braços. E tanto pode ser útil nos cuidados de skincare, como noutras situações do dia a dia, desde o banho dos animais à lavagem da louça.  

 

Entres os comentários feitos à pulseira, destacam-se muitos elogios.

Podemos escolher uma de quatro cores das Liquilinks Wash Bands (azul céu, verde sálvia, rosa blush e cinza) e cada par custa €17,95 no site Liquilinks.  

Coolhunting

Johnny Depp bate recorde de milhões com a ajuda da amiga Dior

Com amigos assim, os contratos valem a pena. Johnny Deep renova contrato com a Dior e bate recorde de milhões.

Nécessaire