Maquilhagem
Nécessaire

Makeup vs Skin Care: maquilhagem marca o golo de vitória com a tendência mais arrojada

A maquilhagem fintou os cuidados de rosto e levou a taça para casa.

Segundo o Business of Fashion, a indústria da maquilhagem está a ganhar vantagem face aos produtos de beleza que servem para cuidar a pele. Ou seja, parece que os cremes e os seruns estão a ficar na prateleira dos menos procurados e a maquilhagem é prioridade de escolha.

E esta tendência de mercado tem a quem apontar o dedo. O Tik Tok e a estética Y2K estão a dominar o nosso dia-a-dia e a influenciar as nossas escolhas. Queremos sombras de olhos em cores arrojadas, blushs com brilho e, claro, tons neon que, por acréscimo, brilhem no escuro.

Para nos juntarmos a esta tendência, basta ver as opções na galeria de imagens, com paletas que respiram festivais de verão e que estão por todo o Tik Tok, da marca Desert Dolls, com entregas em todo o mundo.

Design e Artes

Expire e inspire-se: design para a sua casa com a Linha da Vizinha

Na Linha da Vizinha está tudo o que se sonha para sermos felizes em casa. Mobiliário, iluminação e pequenos objetos escolhidos a dedo para os amantes de design com todos os plafonds. Pedimos aos criadores da LDV para nos elegerem alguns ambientes e objectos inspirem.

Nécessaire