Praia. Fotografia: Unsplash
Nécessaire

Manteiga é a cor de cabelo deste verão, mas antes de pintar é melhor testar

Vai uma mudança de look? Se parecer arriscado, precavemos o arrependimento e devolvemos a autoestima.

O TikTok está no nosso radar e, mesmo com todos os seus defeitos, é indiscutível que serve de palco para as aventuras de beleza que, por norma, funcionam e rapidamente se tornam virais. “Manteiga de amêndoa e baunilha” pode soar ao princípio de um bom cardápio, mas é a cor de cabelo que ganhou muitas adeptas nos últimos tempos. O tom foi definido por Chrissy Rasmussen, a tiktoker e perita em coloração capilar, que conquistou milhões de partilhas ao acertar no tom deste verão.

E como o que é definitivo pode ser doloroso, vamos testar antes de nos arrependermos? Existe uma forma de imaginar o a versão loira de nós. Basta escrever "blonde hair filter" no TikTok, escolher um vídeo, e usar o filtro disponível. Uma ferramenta pensada para estes momentos críticos, já descolorar o cabelo é uma ida sem retorno previsto, principalmente para as morenas. Basta apontar a câmara do telefone et voilà!

Se aprovarmos o efeito, resta marcar uma hora no salão de beleza, mostrar este vídeo ao cabeleireiro  e pedir: "Quero uma cor igual, por favor". Depois, é fazer figas.

Design e Artes

Tom Hanks é Gepetto no live-action do Pinóquio. Eis o primeiro olhar

Os live-action nem sempre são a cereja no topo do bolo que tanto desejamos, mas quando Tom Hanks está envolvido esquecemos isso tudo e carregamos no play.

Nécessaire