Operação Nariz Vermelho
Nécessaire

Compra o teu Nariz Vermelho na Uber Eats e faz uma criança feliz

Uber Eats juntou-se a instituição de solidariedade social e terá à venda 5.000 narizes vermelhos que os utilizadores poderão comprar juntamente com as suas encomendas.

No Dia da Criança, a Uber Eats aliou-se à Operação Nariz Vermelho e adquiriu cinco mil narizes vermelhos, o equivalente a uma doação de dez mil euros. Agora, a plataforma convida todos os seus utilizadores a associarem-se à causa  e a comprarem um destes narizes juntamente com as encomendas que efetuarem na aplicação. 

A Uber Eats irá distribuir os narizes por mais de 200 espaços, que irão revendê-los através da aplicação. Os restaurantes do Grupo Non Basta, a Taberna Londrina, Casa dos Pregos, Talho Central ou Nicolau são alguns dos restaurantes que se associaram a esta causa que pretende contribuir para o bem estar de crianças hospitalizadas em todo o país.

“Queremos celebrar o Dia da Criança levando sorrisos aos que mais precisam. A Operação Nariz Vermelho tem vindo a desenvolver um trabalho exímio nos serviços pediátricos dos hospitais portugueses e orgulhamo-nos de apoiar uma organização desta importância e valor. A compra de 5.000 narizes é uma forma de ajudar esta instituição a continuar a desenvolver o seu trabalho e queremos que todos os utilizadores da plataforma tenham a oportunidade de se unir a nós e contribuir para esta causa”, refere Diogo Aires Conceição, general manager da Uber Eats em Portugal, em comunicado.

A Operação Nariz Vermelho é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, constituída em 2002. O seu principal propósito é assegurar, de forma contínua, um programa de intervenção dentro dos serviços pediátricos dos hospitais portugueses, através da visita de palhaços profissionais. Estes artistas têm formação especializada no meio hospitalar e trabalham em estreita colaboração com os profissionais de saúde, realizando atuações adaptadas a cada criança e a cada situação.

 

Evasão

Queres saber onde ir nos Santos Populares? Estes são os melhores arraiais

A partir de junho, está a valer. Os arraiais de Santo António vão voltar às ruas de Lisboa e nós dizemos-te onde ir.

Nécessaire