Vernizes | Fotografia: Unsplash
Nécessaire

Há três estilos de manicure a seguir nesta primavera

És fã de nail art ou preferes algo mais minimalista? Estes três estilos misturam um pouco de cada e vão ajudar-te a deslumbrar nesta estação. Palavra de Versa

De desenhos abstratos e formas geométricas a ilusões de ótica, passando por glitter ou Barbiecore em abundância, nunca tínhamos visto tantos designs, estilos e técnicas inovadoras de manicure como agora.

E a verdade é que todas elas nos deixam maravilhados, mas também confusos no momento de escolher a nossa favorita.

Para quem gosta de fugir ao óbvio, a nail art é o caminho, com diversos estilos mais elaborados para todos os gostos que conseguem elevar qualquer look. Mas para quem prefere algo mais minimalista, e ainda assim divertido, há também várias opções.

Neste artigo destacamos três sem hipótese de falhar: 

Aura nails

Esta nail art vai buscar inspiração ao misticismo e ao campo energético de cada um. A aplicação é feita com airbrushes, que criam camadas em degradé.

Clean-girl nails

Esta técnica baseia-se no minimalismo, mas também incorpora um pouco de nail art, com enfeites muito pequenos, uma manicure francesa reversa ou pequenos flocos de ouro.

Mini french tips

O branco deixou de ser o rei da manicure francesa, que se tornou mais fina, divertida e colorida. Fica bem em todos os tons de verniz.

Coolhunting

Entre Ronaldo e Messi, Louis Vuitton já decidiu quem é o melhor

Onde Cristiano Ronaldo e Lionel Messi estão, os olhos do mundo acompanham. E se um dos dois marca falta, a atenção é redobrada.

Nécessaire