Manicure Masculina
Nécessaire

Manicure masculina? Sim, por favor. Estes 11 homens já adotaram a tendência

Estamos em 2022 e se é um homem púdico, é aconselhável que deixe de ler este artigo aqui.

E antes que torça o nariz, não, a manicure não é exclusiva ao género feminino, é uma arte que pode, e deve, ser adotada por quem quiser.

Da mesma maneira que adoramos desfazer a barba e cuidar do nosso rosto com todos os cremes que a indústria da cosmética nos impinge, cuidar das nossas unhas pode também ser um passo a adicionar à nossa rotina de beleza. E, sim, os homens também têm rotina de beleza.

Se em tempos ter unhas pintadas de preto era coisa exclusiva dos artistas rock e punk, hoje multiplicam-se os homens que não dispensam uma ida à manicure. Seja para cuidar apenas do aspeto natural da unha, seja para aplicar a cor mais berrante de verniz e quiçá adicionar um diamante, um desenho ou até mesmo uma extensão de acrílico.

De Jared Leto a Harry Styles, passando ainda por Jared Leto e Alessandro Michele estes homens já fazem das suas unhas uma tela em branco. Na galeria de imagens, em cima, reunimos mais homens para que se sinta inspirado.

Nécessaire

Sol, biquíni e fita adesiva: vamos passar das marcas

Será que depois de Anitta exibir a "marquinha" na mais recente edição da Vogue Brasil, as portuguesas vão pensar numa nova forma de ver o bronze?

Nécessaire