O NorteShopping, no Porto, é palco da nova loja Wells, que inaugura a sua primeira flagship store. Um espaço que reúne tudo o que está relacionado com beleza e bem-estar, de forma diversa e personalizada.
Foram precisos dois pisos para acolher a vasta oferta de perfumaria, maquilhagem, parafarmácia, assim como os serviços de cabelo, beleza e estética. A flagship store tem ainda marcas de luxo como a Loewe, Tom Ford, Armani e Carolina Herrera, entre outras 400 novas marcas que chegam ao novo espaço. E, por falar em luxo, a nova Wells foi desenhada pela empresa francesa Malherbe, que já projetou lojas de marcas como a Dior e a Givenchy. Se haverá semelhanças entre estas lojas? Fomos saber.
“O trabalho que desenvolvemos em parceria com a Malherbe teve como premissa base a existência de uma relação com o ambiente das lojas Wells atuais, com perfumaria e cosmética”, começa por referir Marta Castro, diretora de marketing da Wells, à Versa. “As cores, as transições de ambientes, bem como os materiais usados, foram estudados cuidadosamente para aquele que é um projeto que evolui do nosso conceito e nos leva a outro patamar de ambiente, experiência e serviço", acrescenta.
Um bar na Wells? A nova forma de saúde
A premissa do novo conceito de loja da Wells é oferecer uma “experiência de loja única”, de acordo com a diretora de marketing. Por isso mesmo, foram criados dois serviços até agora nunca vistos nas lojas do grupo Sonae.
Um deles é o hair studio, com tratamentos capilares da Kerastase, Redken, L’Oreal Professionel, Wella, entre outras, e o outro é o mask-bar, um corner com 100 máscaras de corpo e rosto, de 11 marcas diferentes.
“Na Wells estamos sempre muito atentos às tendências de mercado e percebemos que as máscaras para o rosto, como as de corpo, vieram para ficar e fazem cada vez mais parte da rotina dos nossos clientes”, afirma a responsável de marketing.
Os clientes podem escolher qualquer uma das máscaras e ainda beneficiar da promoção permanente "leve três pague dois", que tem como objetivo “democratizando o acesso a uma oferta alargada de produtos e serviços de saúde, bem-estar e beleza”.
A nova loja fica localizada no piso 0 do NorteShopping.