Iluminador da Zara | Fotografia: Unsplash
Nécessaire

Podes até saltar a máscara de pestanas, mas não o iluminador da Zara

Em segundos, um iluminador dá o toque que faltava num look por si só acertado. Mas nada como pontos de luz para reluzir ainda mais toda a beleza do rosto.

Para os mais desatentos, sim, a Zara tem uma secção de produtos de beleza e maquilhagem desde 2021, que vai muito para além dos perfumes que conhecemos há vários anos.  

Entre batons, sombras de olhos e eyeliners, há um iluminador com o formato perfeito para andar na carteira ou no necessaire da mala de viagem e assim ter sempre à mão o produto sem o qual um look não fica completo.

Para lá de criar pontos de luz em zonas estratégicas do rosto (nas maçãs do rosto, nariz e pálpebras), a função do iluminador é destacar a restante maquilhagem ou criar um efeito de pele glow e natural, tudo em segundos. 

É então altura de deixar para trás os pós e testar o iluminador da Zara com uma textura cremosa, que “permite trabalhar com os dedos fundindo-se facilmente com a pele”. Também pode ser usado antes um pincel pequeno, mas o mais importante é que o iluminador seja esbatido nas zonas pretendidas. 

Adapta-se a todos os tipos e tons de pele, graças à base tanslúcida, e custa €12,95 na Zara. 

Coolhunting

Antes de um corte curto, faz o teste para veres como vai ficar

Para evitar arrependimentos, há uma regra a seguir para saber em que tipo de rosto fica bem o cabelo curto. Este vídeo mostra todos os passos.

Nécessaire