Fotografia: reprodução do filme 'Me Before You'
Nécessaire

Há mais perfumes Zara que cheiram a luxo e vais gostar do preço

Se a tua carteira não acompanha o teu fraquinho por perfumes caros, sobretudo das marcas de luxo, vais adorar estes dupes da Zara.

Quer gostes de perfumes mais frescos e com notas de citrinos, ou mais quentes e amadeirados, o verão é aquela altura do ano em que optamos por aromas mais florais. Se o teu perfume preferido acabou e andas à procura de um substituto, mas a um preço acessível, a Zara pode ter o que procuras.

A marca de fast fashion é conhecida por ter fragrâncias que se assemelham a perfumes de conhecidas marcas de luxo, mas a preços bem mais acessíveis, e todos os anos lança novidades, o que permite que renoves a tua coleção.

A Versa até já divulgou a lista dos perfumes que fazem lembrar outros de marcas bem conhecidas, mas há sempre novidades a chegar a esta lista. Por isso, da próxima vez que fores à Zara espreitar as novidades, experimenta estes perfumes e vê se não te fazem lembrar outros bem conhecidos. Damos uma ajuda.

Red Temptation

Com notas de açafrão e coentros, além do toque frutado da laranja amarga e do jasmim, faz lembrar o perfume Baccarat Rouge 540, da Maison Francis Kurkdjian.

Red Vanilla

Com notas florais e doces, com destaque para flores de íris e peónia vermelha, num contraste com notas de tangerina, faz lembrar o perfume La Vie Est Belle, da Lancôme

Woman Gold

Com essência de ylang-ylang, notas florais e especiarias, esta fragrância da Zara faz-nos lembrar o perfume Lady Million, de Paco Rabanne.

Bye Love

Neste caso, as notas de rosa, patchouli e sândalo levam-nos por uma viagem que nos remete para as notas do perfume L’Interdit Intense, da Givenchy.

 

Coolhunting

Por menos de 30 euros, H&M tem ténis que parecem Samba da Adidas

Encontrámos na H&M um modelo semelhante aos icónicos ténis da Adidas. E o melhor é o preço.

Nécessaire