Palácio de Weissenstein

Durante uma noite, podes pertencer à corte da nova série da Netflix

Sissi, de "A Imperatriz", fez vida pelo Palácio de Weissenstein e agora és tu quem pode dormir e começar a manhã com um pequeno-almoço digno de um soberano.

Não é todos os dias que um palácio abre as portas para estadias, mas como o Palácio de Weissenstein, um dos principais cenários da nova série da Netflix, "A Imperatriz", é especial, vais poder lá ficar uma noite através da plataforma Airbnb.  

O palácio do século XVIII situa-se em Pommersfelden, Baviera, e basta uma pequena viagem para entrares no mundo de Sissi, nome pelo qual é chamada a imperatriz Elisabeth, que inspira a série da plataforma de streaming.  

Quem lá ficar, será recebido pela proprietária, a Condessa Benedicta von Schönborn-Wiesentheid, e vai poder fazer uma visita guiada, aceder a espaços normalmente fechados (como a ornamentada "Sala das Conchas") e desfrutar de um jantar e pequeno-almoço inspirados nos gostos de Sissi. 

Na série, a imperatriz apaixona-se por Franz, imperador da Áustria, já tu podes te apaixonar pelo palácio onde se desenrola a história de época, na qual a jovem Sissi tem de enfrentar inúmeros desafios.  O teu vai ser conseguir reservar uma de duas noites disponíveis na Airbnb (19 e 20 de junho de 2023), a partir das 17h de 2 de novembro. Esta noite exclusiva custa €185.  

Para já sonha acordado com as imagens da galeria.

Design e Artes

World Traveller, o navio de luxo que serve de palco ao futuro da TVI

Num navio único, a TVI reuniu as figuras do canal para uma discussão que chegou a bom porto.

Em Destaque