Grinch. Fotografia: IMDB
Coolhunting

O Grinch voltou. Continua a odiar o Natal, mas agora calça Nike

Se pedires de presente os novos ténis da Nike, é melhor não saíres de perto da árvore de Natal, não vá Grinch roubá-los.

O Grinch odeia tanto o Natal, que quis roubá-lo à cidade de Whoville. Na história de Dr. Seuss lançada em filme em 2000, a pequena Cindy Lou Who conseguiu demovê-lo, mas se fosse hoje dia já sabíamos como dar a volta ao Grinch: homenageá-lo com uns ténis da Nike.  

Apesar de o Grinch odiar o Natal, a marca simpatizou tanto com a personagem, que decidiu fazer uns ténis a pensar nele. São os Cactus Plant Flea Market x Nike Dunk Low “Grinch”, cobertos com uma pelugem semelhante à do monstro que odeia o Natal.  

Além do pelo em várias tonalidades de verde, os atacadores são uma mistura de verde e branco e de cada lado da sapatilha há um símbolo: à direita o logotipo da Nike e à esquerda o Yin Yan — talvez para equilibrar as energias negativas de Grinch.

Os ténis só vão ser lançados na época do Natal, pelo que ainda é desconhecido o preço.

Independentemente do valor, esta obra prima — no patamar da diversão, quando comparada com o modelo Cactus Plant Flea Market x Nike Crystal Dunk Low, com cristais Swarovski, ou o Cactus Plant Flea Market x Blazer Mid 'Sponge By You', com lã — merece ser admirada na galeria que preparámos para ti.  

Coolhunting

Os sapatos em destaque no mundo da moda são Valentino, mas podiam ser Asos

Se não for para comprar Valentino, que seja para comprar parecido.

Coolhunting