Pandora ME. Fotografia: D.R.
Coolhunting

Sentes-te peachy ou devil? Expressa-te com os novos emojis da Pandora

Já passou de moda expressares-te com emojis virtuais. A nova tendência é fazê-lo através de acessórios.

A Pandora será para sempre associada à febre das pulseiras que receberam o nome da marca e que se iam enchendo de pendentes, muitos deles oferecidos pelo Natal e pelos aniversários. Mas esses tempos já lá vão e além de outras linhas clássicas lançadas entretanto, acabam de ser anunciadas novidades na coleção Pandora Me, pensada para as novas gerações.

Esta quinta-feira, 29 de setembro, chegaram às lojas de todo o mundo novos connectors, styling links, medalhões, micro-pendentes, anéis, colares, pulseiras e argolas da Pandora Me, revestidos pela primeira vez com ouro de 14 quilates. 

"A Pandora Me é uma linha que é usada tanto por homens, como por mulheres. É uma linha gender neutral. O que importa é as pessoas serem felizes com os acessórios que escolhem, com o estilo que escolhem e com as histórias que essas peças podem contar”, explicou Sandra Cid Peixeiro, Marketing Manager da Pandora Portugal, no evento de lançamento das novidades da marca.  

É que além desta nova coleção, a marca sofreu uma mudança.  

“Celebramos a integração do nosso mercado na estrutura internacional da marca. De há 15 anos para cá, a marca era representada por um distribuidor oficial, que era a Visão do Tempo, e a 20 de julho houve um processo de transição em que a sede veio para o nosso mercado”, explicou a Marketing Manager.

Em termos práticos, significa que a marca passa a ser oficialmente Pandora Portugal e que vão existir algumas mudanças nas lojas nacionais.

“Queremos que as imagens das lojas sejam mais modernas, mais inovadoras, que permitam ao consumidor ter a experiência do produto de uma forma mais simples, mas ao mesmo tempo mais abrangente", continuou.  

Quanto a peças Pandora com elementos ligados à cultura portuguesa, Sandra não nos avançou muito mais, mas deixou a expectativa no ar. “Vamos tentar. Já estamos a trabalhar nisso”.  

Para já, a nova coleção Pandora ME pode não ter elementos que caracterizam Portugal, mas tem uma série de referências em medalhões, como o símbolo Yin & Yang e figuras inspiradas nos emojis usados pelas gerações mais novas, como o Cheeky Peach (pêssego atrevido) e o Little Devil (diabo).

A diversão alia-se ao luxo, do qual são exemplos o colar Pandora ME Freshwater Cultured Pearl, com uma fina fileira de pérolas e elos dourados que podem levar até dois medalhões, e o novo brinco Pandora ME Pavé Link, com acabamento em pavé de zircónias, é personalizável com os novos styling links, connectors, medalhões e micro-pendentes.  

Espreita a nova coleção na galeria de imagens.

Design e Artes

Cinco séries para ver em outubro

A estreia de The Bear, no Disney+, e o regresso da segunda temporada de The White Lotus, na HBO, são alguns dos destaques do mês.

Coolhunting