Fotografia: Pexels
Nécessaire

O segredo para umas pestanas on fleek custa menos de 3 euros

Quem diria que o nosso melhor amigo no inverno é um aliado de maquilhagem. A máscara de pestanas já era.

Uma maquilhagem pode até não ter sombra, não ter blush e outros apontamentos, mas máscara de pestanas é um básico indispensável. Até chegar a nova trend do TikTok. 

Ao percorrer a hashtag #beautyhack, a palavra “revolutionary” chamou-nos a atenção sobre um método para alcançar umas pestanas on flick.  

Em vez de uma máscara de qualidade superior para conseguir umas pestanas perfeitas, tudo o que precisas é de um curvador de pestanas e de vaselina. A ideia é colocar este hidratante no curvador e pressioná-lo durante cerca de 10 a 15 segundos sobre as pestanas.  

No vídeo original é dado um toque 1final na ponta das pestanas com uma máscara preta, mas num dos testes feitos ao hack nem isso foi preciso para realçar um olhar arrasador. 

Quem não conhece a vaselina é porque vive num mundo à parte onde as temperaturas frias de inverno não deixam os lábios a implorar por hidratação, mas quem está familiarizado com o produto tem quase sempre um frasco em casa.  

Como a partir de agora a vaselina vai ser o teu maior aliado de maquilhagem, abastece-te com a marca original usada nos vídeos, por menos €3 em farmácias e supermercados, ou com uma marca branca, a partir de €0,75.  

Na galeria tens todas as opções que possivelmente vão esgotar agora que o segredo deixou de ser segredo. Ups, guilty.

Coolhunting

Como comer como uma modelo Balenciaga? O outro lado do glamour

Quando achamos que um desfile Balenciaga nos inquieta, falta-nos conhecer os bastidores.

Nécessaire