Pierre Fabre
Nécessaire

Quanto tempo dura o sucesso?

Tanto quanto a capacidade de se adaptar. Assim tem sido para a Pierre Fabre que celebra 60 anos com marcas mais do que reconhecidas por todos.

Faz agora uma semana que, na Casa do Presidente, a Pierre Fabre celebrou os seus 60 anos de vida com uma demonstração muito especial das suas marcas que resistem ao tempo e com adaptações que se alinham com os valores que dominam o novo mercado. Com a sua agência IF Comunicação, organizou uma manhã bem especial.

Com um pequeno-almoço à beira da piscina, circulámos pelas marcas e percebemos que existe uma transversalidade a todas: a sustentabilidade. Para a Pierre Fabre, é óbvio o caminho a percorrer para melhorar embalagens e pela procura de ingredientes com menos impacto ecológico.

O passeio por entre as marcas foi óptimo, mas ficam aqui apenas algumas em destaque. Deixo-vos navegar no site da Pierre Fabre para descobrir mais.

Avène

Lançamento de uma nova linha de envelhecimento. Pela primeira vez, mais inovadora e que atua na causa, com dois princípios ativos fundamentais, a niacinamida (6%) a concentração mais elevada em toda a gama de envelhecimento no mercado e ácido hialurónico.

A linha de solares dispensa apresentações, mas recebe um novo produto para proteção dos cabelos que, para além de cheirar divinamente, deixa o cabelo solto e sem oleosidade.

Elgydium

A grande novidade está claramente na embalagem que vai ao encontro de uma linha sustentável e de redução de desperdício.

Na linha infantil, lançam agora duas pastas que promovem uma escovagem que dura o tempo necessário, através de alteração da cor da espuma, algo que as crianças compreendem perfeitamente e anseiam por ver a acontecer.

Klorane

Na gama de anti-queda e couro-cabeludo sensível, esta marca continua a inovar e apresenta agora várias soluções combinadas que prometem resultados ainda melhores.

Cicalfate

Só vou falar deste produto - que já é bem conhecido - porque a experiência promovida foi inigualável. Para mostrar a eficácia e qualidade do produto na cicatrização de tatuagens, estava presente a tatuadora de nome artístico The Willd Gypsy que se entregou a esta arte durante a manhã e ofereceu aos convidados pequenas tatuagens que deixaram marca neste evento.

À saída, a pequena Oliveira de oferta foi o remate perfeito.

Gourmet

Quatro dos mais reconhecidos chefs nacionais vão tomar conta do restaurante do Pine Cliffs Resort, no Algarve

Marlene Vieira, Rui Paula, Óscar Geadas e Vítor Sobral são os anfitriões de um ciclo de jantares especiais que quer dar a conhecer a gastronomia da região. Rui Paula é o primeiro convidado, a 21 de julho.

Nécessaire