Street style | Fotografia: Christian Vierig/Getty Images
Coolhunting

Bottega Veneta ou Primark? Uma delas custa menos de 20 euros

Se estás indeciso, nada como veres ambas as carteiras. Toma a tua decisão entre Bottega Veneta e Primark.

As carteiras da Bottega Veneta há muito que se tornaram objetos de desejo no universo da moda. Conhecida pelo trabalho artesanal minucioso e pela estética minimalista que privilegia os materiais de excelência, a marca italiana conquistou um estatuto de luxo discreto, no qual não é o logótipo que fala, mas sim o design e a qualidade.

Um dos modelos mais icónicos é o Large Andiamo, uma carteira entrançada em pele, que combina elegância e intemporalidade. E o preço acompanha o prestígio: cerca de €6.800. Este valor não é apenas uma questão de exclusividade, mas também o reflexo do processo de fabrico artesanal e da seleção criteriosa dos couros.

No entanto, sabemos que o valor não é correspondente com algumas carteiras. Como tal, a Primark, sempre atenta às tendências, lançou recentemente uma carteira entrançada de grandes dimensões que rapidamente chamou a atenção, precisamente por se assemelhar ao estilo do cobiçado modelo italiano.

Enquanto a Bottega Veneta exige um investimento de quase sete mil euros, a versão da Primark está disponível por apenas €16. Para quem gosta de seguir as tendências e ter uma peça com inspiração de luxo sem comprometer a carteira, esta opção mais acessível torna-se tentadora.

Mostramos ambas na galeria de imagens para que possas escolher a opção que mais te apraz. Adicionámos ainda outros modelos perfeitos para o outono. 

Coolhunting

Kelly Bailey, obrigada por nos mostrares os ténis que vamos usar este outono

O outono chegou e os ténis de Kelly Bailey já deram a pista da próxima tendência.

Coolhunting