Rafaela Duarte | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Rafaela Duarte está "completamente viciada" nestas tendências de outono e inverno

É possível que, tal como Rafaela Duarte, tornes as principais tendências deste outono/inverno no teu novo vício. Propostas não faltam.

É impossível negar: quando chega o outono e o inverno, a paleta do nosso guarda-roupa começa a mudar. Começamos a querer tons mais quentes, mais escuros, como o castanho. Castanho esse que é tendência, não tivesse a Pantone eleito o Mocha Mousse como cor do ano 2025

Vimos a cor nas várias coleções outono/inverno apresentadas nas Semanas de Moda internacionais, nas quais não faltou também um outro material: a camurça. E se faltava motivação para te renderes, trazemos a recomendação de uma conhecida digital influencer.

"Estou completamente viciada. Sinto que o meu guarda-roupa neste momento está totalmente em tons de castanho e com camurça. Acho que são duas tendências que ficam super bem com tudo e estou a amar", confessou Rafaela Duarte à VERSA durante a 65.ª edição da ModaLisboa.

Apesar de o evento nos dar a conhecer as coleções primavera/verão, uma vez que estamos ainda a largos meses do início dessas estações, focamos-nos no tempo frio. E, para além de peças em tom de castanho e com textura em camurça, há algo mais que não pode faltar no teu guarda-roupa. Pelo menos, segundo Rafaela.

"As peças que mais uso são básicos, funcionam super bem. T-shirts brancas, pretas, gabardines agora para esta altura do ano. É algo que, sem dúvida, utilizo imenso", remata. 

Mostramos várias peças em camurça e em castanho na galeria de imagens. 

Coolhunting

Tem bolsos e botões e não é um casaco da Zara. O que é, afinal?

O novo design da Zara é, no mínimo, curioso. Não é um casaco, está longe disso, é antes calçado. Confuso? Explicamos.

Coolhunting