Eat Pray Love
Gourmet

Eat Pray Love (and dance). O verão não acaba neste restaurante

A partir de setembro é que começa a festa, pelo menos no restaurante de onde Julia Roberts nunca sai.

"Eat Pray Love" não é apenas o título de um filme. É o nome de um restaurante no Cais do Sodré onde cada palavra deve ser levada à letra, em especial o "eat", até porque está na altura de provar as novas opções da carta. 

O restaurante flexitariano de Lisboa — que oferece opções ora vegan, ora de carne — alinhou a rentrée com novos pratos no sítio onde Julia Roberts está sempre presente (ainda que à porta da casa de banho).  

Vegans ou não, todos podem picar os mushroom bites, almôndegas de cogumelos acompanhadas de maionese de alho (6 euros), as gysosas de vegetais (6 euros), e o novo tuna tataki, servido com molho ponzu (7,50 euros). 

As novidades marcam o início da refeição e da animação que te espera no Eat Pray Love até outubro. É que o verão acabou esta sexta-feira, 23 de setembro, mas não as noites prolongadas. 

A partir de agora, todas as sextas-feiras e sábados o restaurante une comida a DJ sets das 21h às 01h (que podes ainda apanhar este sábado, 24), já aos domingos é dia de funky brunch, obviamente com música, das 13h às 17h. Os dias animados de outono encerram a 31 de outubro, com festa de Halloween, máscaras e música do Dj Hugo Villanova. 

E sê sincero: em que outro lugar vais querer estar quando num só espaço tens qualquer uma das novidades que te mostramos na galeria,das panquecas com calda de chocolate às de caramelo de coco. 

Nécessaire

Rugas ou acne? Uma epifania médica dá-nos instruções milagrosas

Os Deuses da Beleza ouviram as nossas preces e enviaram-nos a receita de beleza de que precisamos.

Gourmet