Café Offline | Fotografia: Instagram
Gourmet

Será o prego que divide opiniões o melhor de Vila Nova de Gaia?

Estamos sempre com vontade de conhecer novos restaurantes e, em Vila Nova de Gaia, encontramos um que um prego famoso no menu, mas divide opiniões. Curioso?

Já sabemos que em Portugal não faltam sítios para comer bem e cada um tem os seus favoritos. Mesmo assim, a maioria das pessoas adora ouvir ou ler novas recomendações. Por exemplo, em Vila Nova de Gaia encontras o Café Offline, um restaurante muito conhecido entre os locais pelas francesinhas e pregos.

Ficamos a conhecê-lo depois de vermos um vídeo, no YouTube, em que o Gastropiço, um digital influencer, esteve durante 12 horas a comer em Gaia e fez uma paragem neste restaurante. Por lá comeu "o prego mais famoso" da zona. Será o melhor? 

Quando o prato chegou à mesa comentou imediatamente o aspeto, confessando que "era isto que esperava de um prego". Depois de provar o prego disse que "é bem bom", mas que lhe "falta qualquer coisinha para ser ótimo". 

@gastropico 12H a Comer em Gaia com o @João Pedro Pereira ♬ 10 em 10 - David Bruno

 

Parece que as opiniões continuam muito divididas nas críticas do Google e, mesmo assim, o restaurante tem uma classificação de 4,2 em 5. Há quem elogie, por exemplo, a comida e o serviço, mas critique o "preço caríssimo".

"Comi um prego no prato, carne excelente, tenra e saborosa, mas achei caro", lê-se num dos comentários publicados no motor de busca. Já outro também menciona o preço elevado, explicando que o prego é "muito pequeno e nada especial". 

Isto significa que pode estar na hora de pegar no carro ir ao Café Offline para experimentar o prego e decidir se vale (ou não) a pena. 

Café Offline
Localização: Rua Pádua Correia 273, 4430-999 Vila Nova de Gaia
Horário: segunda-feira a sábado, das 12h00 às 00h00
Reservas: 22 375 8344
Coolhunting

"Não acreditam que os relógios são falsos porque eu sou o Cristiano Ronaldo"

Cristiano Ronaldo deu uma entrevista a Piers Morgan e fez algumas revelações sobre a sua vida, sem esquecer os grandes luxos, da coleção de relógios ao jato privado. E, sim, humor não faltou.

Gourmet