Rihanna com look oversize Balenciaga. Fotografia: Instagram
Coolhunting

Queremos entrar no look oversized de Rihanna para sentir aquele aconchego

A cantora já está a usar a nova coleção da Balenciaga e a chamar o inverno. Assim, nem nos importamos.

Por um lado, ainda bem que os dias não andam abonados de sol e a chuva tem-nos obrigado a mudar os looks e a andar com o guarda-chuva na mala. É que mais do que uma manta, tudo o que apetece com este tempo é vestir o modelo oversized de Rihanna.  

Desde que foi mãe, a estrela da música pop pouco aparece, mas quando voltou a ser captada pelas objetivas esta quarta-feira, 7 de setembro, fez questão de ser em grande estilo.

Usou um conjunto que parece extra confortável e já sabemos de onde é: faz parte nova coleção de inverno da Balenciaga (protagonizada por Kim Kardashian), composto por duas peças desportivas num tom amarelo canário.  

Dá vontade de usar a combinação como pijama, como roupa de andar por casa, para ir ao ginásio, para o dia a dia ou até para ajudar a limpar um restaurante. Foi precisamente o que fez Rihanna para agradecer ao restaurante em Nova Iorque que ficou aberto até às 2 da manhã, só para que a cantora juntasse as amigas num jantar que incluiu todos os luxos a que tiveram direito, desde champanhe a shashimi. 

Se a ideia é usar este Balenciaga numa saida à noite, fica a dica de Rihanna: combinar a camisola e as calças desportivas com uma mala de cor forte, como a vermelho-rubi brilhante que levava na mão.  

 

Coolhunting

Rainha Isabel II: as imagens que marcaram um reinado de 70 anos

Rainha Isabel II morre aos 96 anos. Família real e o mundo de luto

Coolhunting