Rock in Rio Looks
Evasão

Os looks do Rock in Rio

Num dos dias mais esperados do grande festival brasileiro, a Versa foi à procura do estilo na sua grande plateia.

Há anos que os ícones dos anos 80 não vinham a Lisboa, mas a verdade é que a música dos britânicos Duran Duran, com muito a dever ao carisma de Simon Le Bon e John Taylor, que se mantêm na banda desde a sua formação, parece não esvanecer com o tempo. E o mesmo é verdade com os vários teclados animados dos dinamarqueses A-ha, que subiram ao palco imediatamente antes daqueles. Ambas as bandas continuam a atravessar gerações com alguns dos melhores refrões da história da pop.

Assim, as famílias juntaram-se para vê-lo e aplaudi-los, como para ouvir os Bush de Gavin Rossdale, os roqueiros britânicos que soam a grunge nascido nos Estados Unidos, e os grandes clássicos do rock português, uma banda unânime por cá, os Xutos e Pontapés. A Versa andou a bater o relvado do Parque da Bela Vista na câmara de Marisa Cardoso para apanhar os festivaleiros mais fotografáveis. O resultado está na galeria em cima.

Coolhunting

É a joia mais cara do mundo, mas nenhum supersticioso a usaria

Histórias macabras e tragédias perseguem a joia mais cara do mundo. Ainda assim, queríamos este diamante no nosso pescoço?

Evasão