Massimo Dutti Studio Collection
Coolhunting

A Massimo Dutti eleva a sofisticação e a elegância a um outro nível

São peças de roupa que brilham à noite e não perdem o encanto pela madrugada.

Conhecemos, e veneramos, os clássicos Massimo Dutti: sabemos que as suas peças são intemporais e a qualidade é premium. Não há como falhar. A chegada da Studio Collection veio reforçar os pilares da marca espanhola, elevando assim a elegância e a sofisticação para um outro nível.

As formas, cortes e cores das peças de roupa da Massimo Dutti Studio Collection convertem cada experiência diária num momento especial – e para mais tarde recordar. As possibilidades são infinitas e multiplicam-se a cada novo lançamento. Já a paleta de cores é mais arrojada do que o habitual, transitando assim das cores mais sóbrias para pequenos apontamentos de cor.

“Uma homenagem à mulher contemporânea com identidade própria única e que sonha com uma vida melhor” é desta forma que a marca caracteriza a coleção Studio, que já se encontra disponível na loja online da Massimo Dutti e, em Portugal, está apenas disponível na flagship store da Avenida da Liberdade, no número 193.

Nas galerias, em cima, reunimos as imagens de campanha e as 5 peças que precisa de incluir no carrinho de compras agora.

Coolhunting

Querido mês de calor, a MUJI lançou as peças perfeitas para ti

Facto: a elegância está na simplicidade e a MUJI traz as peças com a leveza certa para este verão.

Coolhunting