Há uma mala que faz lembrar a Saint Laurent no catálogo da Mango | Fotografia: Getty, 	Raimonda Kulikauskiene
Há uma mala que faz lembrar a Saint Laurent no catálogo da Mango | Fotografia: Getty, Raimonda Kulikauskiene
Coolhunting

Carteira mais desejada da Saint Laurent? Está na Mango a menos de 20 euros

Todos os amantes de moda têm carteiras de marcas de luxo na lista de desejos. Entre as mais cobiçadas está uma da Saint Laurent, mas no catálogo da Mango existe uma alternativa... a menos de 20 euros.

Da Saint Laurent à Mango: 39 carteiras tendência que estão na nossa lista de desejos

Carteiras para a estação quente? Querem-se como estas 26

No que diz respeito a carteiras de luxo, alguns preferem os clássicos, como uma Chanel Flap Bag ou uma Birkin da Hermès, a favorita de Georgina Rodríguez, mas outros gostam de seguir as tendências e apostar nas versões mais atuais. 

Por exemplo, nos últimos tempos, uma das mais malas desejadas tem sido a Mombasa da Saint Laurent. Esta carteira foi apresentada pela primeira vez na coleção de primavera/verão de 2002 — altura em que Tom Ford assumia o cargo de diretor criativo da marca — e um sucesso imediato. 

24 anos depois, uma nova versão da mala, com a mesma silhueta hobo pela qual ficou conhecido, apareceu e entrou, rapidamente, na lista das mais desejadas. Está disponível em diferentes materiais e cores, como castanho e preto, mas também em animal print, e o tamanho médio fica por €3.500. 

Já na Mango encontras uma carteira de ombro com um formato oval e esse mesmo estilo hobo com uma alça de ombro. Destaca-se acima de tudo pelo formato, claro, assim como pela cor, um tom de castanho escuro que faz lembrar a cor que a Pantone escolheu para o ano passado, o mocha mousse, e que continua entre as mais usadas. 

E ainda nem falamos da melhor parte... Normalmente, custa €29,99, mas, neste momento, está com um desconto e fica por €19,99.

Espreita a galeria de imagens para comparares as duas opções. Também reunimos outras sugestões de carteiras tendência para os próximos tempos. 

Gourmet

"Merecem férias!": Maria Botelho Moniz junta-se ao desafio do "melhor snack-bar do IC2" que está a conquistar o país

"Agora é só esperar que o Papa venha comentar" ou então ganhar mais seguidores para os funcionários deste estabelecimento ganharem um fim de semana de férias. Vamos ajudar?

Coolhunting