Fotografia: Getty
Coolhunting

And Just Like That... Carrie regressa e com o icónico pombo nas mãos

Estamos em paz, porque finalmente já começaram as gravações da nova temporada da série da HBO "And Just Like That". Vê e recria os looks.

Num set à chuva, Sarah Jessica Parker (como Carrie Bradshaw), Kristin Davis (como Charlotte York Goldenblatt) e um pombo abrigam-se num chapéu de chuva durante o regresso das gravações para a segunda temporada de “And Just Like That”, prequela de “O Sexo e a Cidade”, transmitida pela HBO. 

As mulheres mais sexys de Nova Iorque voltaram a sair à rua e, como sempre, em bom. Nos primeiros looks revelados, é possível ver uma peça icónica da coleção de outono/inverno 2022 da JW Anderson: a clutch em forma de pombo.  

Sarah Jessica Parker, como Carrie, segura-a na mão durante as filmagens — talvez como símbolo de que está em paz, *spoiler alert se não viste a 1.ª temporada*, com a morte do marido, Mr. Big (Chris Noth). 

O primeiro look de Carrie é composto por um macacão cinzento, um colar da Fry Powers, as sandálias Christian Dior Extreme Gladiator em couro (que Sarah Jessica Parker já usou noutras temporadas) e uma bolsa de tornozelo estilo baguette, as favoritas da personagem, da Fendi.  

Já Charlotte saiu às ruas de Nova Iorque com o seu habitual estilo mais formal e cuidado. 

Para o regresso, apostou numa camisa com transparências, bolas pretas e uma gola de cetim branca, num laço cor-de-rosa junto ao pescoço, uma saia midi justa, uma mala branca com contornos em preto e uns saltos pretos clássicos.  

A HBO confirmou o lançamento de uma segunda temporada em março e a atriz Sara Ramirez, que encarna a polémica personagem Che Diaz, mostrou-nos em setembro uma imagem dos guiões para os primeiros episódios — e, infelizmente, não mais do que isso, porque o que queríamos mesmo era ver o que vai vestir o trio Carrie Bradshaw, Charlotte York Goldenblatt e Miranda (Cynthia Nixon).  

A nova temporada só vai chegar no verão de 2023, pelo que enquanto não chegam as tramas, reviravoltas e, quem sabe, mortes inesperadas, ficam as peças da galeria para recriares os looks que aí vêm. 

Coolhunting

Da rainha da cor para Camilla. A consorte já afirmou o seu estilo

O estilo da rainha consorte do Reino Unido não se define numa só palavra. É elegante, florido, tem movimento e originalidade e é incomparável.

Coolhunting