Faltam mais de dois meses (ou 73 dias) para o Natal e, apesar de ainda estar calor, muitos já começaram a fazer preparativos para a época mais mágica do ano, esquecendo mesmo o Halloween ou Dia das Bruxas, celebrado a 31 de outubro.
Mesmo com tantas semanas pela frente, as marcas, como a Sephora, estão a lançar os cobiçados calendários de cdvento. Existe, aliás, um da marca francesa que está praticamente esgotado porque reúne alguns produtos de beleza virais, mas, felizmente, existem outros que podem ser bem apelativos.
Estamos a falar das novidades da Sephora Collection, a linha de assinatura da marca, como o Calendário do Advento (55€) que inclui 24 produtos, entre os quais 12 full size, seis travel size e, ainda, seis acessórios.
Também está disponível, nas lojas e online, o Calendário do Advento Premium (90€). Tem exatamente a mesma quantidade de produtos, mas da gama premium, incluindo 16 produtos full size; quatro travel size; e quatro acessórios.
Existe ainda um pensado para depois das festas. É o Calendário Pós-Natal (36€) e funciona como "um convite para prolongar a magia e celebrar a beleza todos os dias", explica a marca em comunicado. Contém sete produtos que "prometem tornar a última semana do ano ainda mais entusiasmante".
Curioso? Podes espreitar os três calendários e os produtos incluídos em cada um na galeria de imagens.
