Serena Williams
Coolhunting

Serena Williams deixa os courts em vestido pensado ao detalhe

Cada jogo, cada look e assim se fez um ícone de moda

Serena Williams, jogou este sábado o seu último jogo da carreira no US Open.

Para grande tristeza dos seus adeptos e dos amantes do ténis em geral, não saiu vitoriosa. Afinal uma saída em grande era mais que merecida.

É o fim de uma carreira cheia de glória e cheia de estilo.

Em 1995 quando apareceu, ninguém ficou indiferente. Irreverente dentro e fora de campo decidiu que ia ser falada não só pelo seu talento, que lhe valeu inúmeros títulos, como pelo que vestia. Longe de ser a típica tenista americana, loira e fininha, uma tenista negra, larga, bem definida e musculada que se fez notar sempre pelos cortes dos seus fatos em campo.

E é por isso, que não nos surpreende o seu “investimento” para o look do derradeiro jogo no US Open. Um look que teve tanto de maravilhoso como de significado. Um pequeno vestido preto com mangas compridas transparentes. Uma saia de seis camadas - uma camada para cada título conquistado no US Open – e um corpete brilhante como uma galáxia de estrelas.

Na sua conta de Instagram pode ler-se:

“os meus NikeCourt Flare 2s personalizados são simplesmente brilhantes 💎 Com swooshes incrustados de diamantes e @serenawilliamsjewelry deubrés nos atacadores que dizem “mama” e “rainha”. Combinam com um corpete e saia tutu inspirada no céu noturno acima do court central em Flushing, NY.”

Veredicto Versa: WINNER

Foi na edição de setembro da Vogue que deixou escapar o final da sua carreira de tenista. Na capa da revista, e na reportagem, com uma variedade de vestidos de noite, assegura o seu estatuto na moda e sem medo podemos afirmar que Serena Williams é um ícone. 

 

Coolhunting

Homens, tirem um peso dos ombros. 10 malas para carregar tudo e nunca mais pedir favores

A tiracolo ou na cintura, as malas são as tuas maiores aliadas no dia a dia. Completam looks, tornam-os divertidos e o principal: facilitam-te a vida. É hora de arrasar na rua.

Coolhunting