As primeiras imagens da nova temporada de The Crown
Design e Artes

Cinco séries para ver em novembro

Do mundo do futebol ao universo de uma família paranormal, passando por um dos períodos mais turbulentos da família real britânica. Estes são apenas alguns dos temas das séries recomendadas pela Versa para ver em novembro.

El Presidente: Jogo da Corrupção

A série que explora o mundo da corrupção no seio do futebol conta, nesta segunda temporada, com o ator português Albano Jerónimo no papel de João Havelange, advogado brasileiro que presidiu à FIFA, organismo que tutela o futebol mundial entre 1974 e 1998, e que foi acusado de vários casos de corrupção no seio desta entidade. A série de oito episódios é escrita e produzida por Armando Bó (Birdman).

Amazon Prime Video, T2, 4 nov
Mammals
James Corden, conhecido por apresentar o programa The Late Late Show, é o protagonista desta comédia dramática escrita por Jez Butterworth que fala sobre as vicissitudes do casamento. Ao longo de seis episódios, Jamie (James Corden) tenta encontrar respostas sobre alguns factos que desconhecia da vida da sua mulher Amandine (Melia Kreiling. 

Amazon Prime Video, T1, 11 nov

The Crown

A muito aguardada nova temporada da série dedicada à família real britânica transporta-nos para uns anos 1990 pontuados pelo divórcio de Carlos e Diana. Dominic West (The Affair) veste a pele de príncipe Carlos, enquanto Elizabeth Debicki é Diana.  O último episódio da quinta temporada é expectável que se debruce sobre o acidente de 31 de agosto de 1997, em Paris, que levou à morte de Diana.Na nova temporada, a rainha é protagonizada por Imelda Staunton, que sucede a Olivia Colman no papel, e Jonathan Pryce dá vida a Filipe, Duque de Edimburgo e marido da rainha. Lesley Manville interpreta a princesa Margaret e Marcia Warren a rainha mãe. Olivia Williams é Camilla Parker Bowles, que é agora rainha consorte de Carlos. O ator Khalid Abdallas representa o produtor cinematográfico Dodi Al-Fayed, que morreu no acidente de automóvel com Diana, e com quem mantinha uma relação.

Netflix, T5, 9 nov

Wednesday Addams

Tim Burton assina esta nova comédia que acompanha o dia a dia da famosa família Addams, criada pelo cartonista Charles Addams, em 1938. Sob o holofote da série está a personagem de Wednesday Addams, aqui interpretada por Jenna Ortega, nos seus anos de adolescência, à medida que vai aprendendo a controlar as suas habilidades paranormais. Catherine Zeta-Jones é uma presença de peso no elenco interpretando o papel de matriarca da família. Victor Dorobantu, Isaac Ordonez, George Burca, Luis Guzmán entregam também o elenco.

Netflix, T1, 23 nov

The Patient

Dos mesmos criadores de The Americans e com Steve Carell no papel principal, a produção FX  conta a história de um psicoterapeuta (Carell) que perde recentemente a mulher e dá por si recluso de um assassino em série que o obriga a fazer de tudo para ajudar o homem a lidar com os seus impulsos assassinos.

Disney+, T1, 30 nov
 

Coolhunting

Georgina, não assustas. Só fazes inveja pelo look deste Halloween

Decoração? Check. Disfarce? Não é preciso porque a Georgina Rodríguez basta um look com as cores da celebração.

Design e Artes