Sanjo Skateboarding
Coolhunting

Alerta skaters! A Sanjo lança uma coleção de ténis inspirada no universo do skate

Apenas composta por dois pares de ténis, pensados para quem pratica a modalidade e, claro, para quem gosta desta estética, a coleção dá pelo nome de Sanjo Skateboarding e pretende cruzar forma e função.

Dá pelo nome de Sanjo Skateboarding e apresenta dois modelos distintos que representam forma e função. O primeiro modelo é o SK EVO 100, uma bota reforçada na zona do tornozelo com uma gola de espuma em mesh e corte nylon com sobreposições em camurça premium, resistentes à abrasão. O segundo é o Test V2, um modelo já afamado da marca, mas que agora se apresenta numa nova configuração de cores e materiais premium.

Esta coleção foi desenvolvida com a ajuda de skaters, já que estes são o seu principal público-alvo, e de modo a valorizar este desporto a nível nacional e contribuir para uma melhor performance. Esta inovação chega-nos depois do recente lançamento da marca, o Color Blast.

Evasão

Lisbon Week dá a conhecer Marvila como nunca a vimos

Encontro com artistas, passeios culturais, conversas e workshops, durante o mês de maio, a sétima edição da Lisbon Week convida-nos a (re)descobrir Marvila. Estes são os destaques Versa.

Coolhunting