Brunch verão Therapist
Gourmet

Last call: diz adeus ao verão com um brunch que é terapia para a gula

É a tua oportunidade de fazer um brunch a meio da semana e em bom: com as terapias deliciosas do Therapist.

O verão acaba a 23 de setembro e é hora de dizer adeus às peças de roupa leves mas também aos ingredientes da época que fazem parte do brunch terapêutico do Therapist, em Lisboa.  

Só tens mais uma semana para desfrutar do brunch de verão do restaurante — antes que venha a nova carta de conforto —, que é já conhecido por ter a nutrição como prioridade na cozinha.

No caso da fatia de pão de trigo alentejano de fermentação lenta a acompanhar com o húmus e o guacamole nem precisas de faca e garfo, já para o resto, é melhor ter à mão uma faca já que o brunch foi pensado para partilhar.  

Inclui ovo estrelado com tomate cherry e salsicha (ou opção vegan de tofu mexido) e ainda panqueca glúten free “do it yourself”, com toppings de creme de avelã e cacau, morangos que ainda sobram desta época e geleia de laranja.  

Além de uma bowl fresca de iogurte de soja e zest de laranja, com granola de laranja e amêndoa, tens direito a um shot puro de gengibre para prevenir as doenças do inverno, e ainda a pink iced latte e sumo cold press immunitty.  

O brunch custa 22 euros e está disponivel no Therapist em Alvalade ou Lx Factory, em modelo takeaway ou por encomenda através do site.  

Aproveita também para despedir-te da esplanada de ambos os espaços antes que a chuva venha sem interrupção, na companhia dos cocktails que são terapia para a mente, como a moranguita (7 euros).

 

Coolhunting

Com um só acessório da nova coleção Perlée, vais chamar as atenções para ti

A Perlée mantém a delicadeza de sempre, mas arriscou em cores e num relógio misterioso. Chiu: o tempo é teu a partir de agora.

Gourmet