Vanessa Martins
Nécessaire

Luís Borges, tinhas razão. Vanessa Martins antecipa tendência coreana com estas unhas

É uma das maiores tendências de unhas de gel deste verão e veio diretamente da Coreia. Mas antes disso, já Vanessa Martins se tinha antecipado.

Em época de férias, temos a certeza de que já estás a pensar nas unhas, cores e nail arts que vais querer usar durante as semanas de descanso ao sol. Sabemos que escolher pode ser uma missão difícil, sobretudo quando já testaste um pouco de tudo. Mas parece que há uma nova obsessão no radar.

Podíamos dizer que a tendência nasceu na Coreia do Sul, quando Jennie, da banda Blackpink, apareceu no programa You Quiz on the Block com umas unhas curtas, discretas e num tom verde menta translúcido que se tornou viral rapidamente nas redes sociais. Falamos do verniz Chanel Le Vernis 197 “Artiste” que, graças à cantora, esgotou em tempo recorde.

Mas parece que Jennie não foi a primeira a escolher esta cor para esta estação. Luís Borges lembrou a VERSA, numa publicação recente, que talvez a pioneira tenha sido… Vanessa Martins. A influencer portuguesa já tinha apostado nesta cor nas suas férias com o namorado, muito antes de se tornar tema no mundo da nail art. E o melhor? Foi com as unhas verdes que disse sim ao seu pedido de casamento.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Versa (@versa.lifestyle)

 

E porque não subir ao altar com uma manicure diferente? Enquanto muitas sonham com unhas brancas ou leitosas para esse momento, Vanessa pode inspirar a contornar as regras. Não sejas óbvio, basta escolheres algo que faça sentido para ti.

Vamos mais longe. Porque não falarmos desta tendência como Vanessa Mint Nails? Brincadeiras à parte, esta manicure brilhante, leve e com um acabamento jelly irresistível encaixa na perfeição com o mood fresco e despreocupado do verão.

Se estás à procura de inspiração, reunimos na galeria de imagens algumas opções que te podem ajudar.

Gourmet

A nova receita de Trump para a Coca-Cola será saudável? Fomos investigar

Donald Trump conseguiu persuadir a Coca-Cola a lançar uma nova versão da icónica bebida que substitui o xarope de frutose de milho por cana de açúcar. É uma opção mais saudável?

Nécessaire