Blazer básico com ombreiras e gola de abas, na Lefties (19,99€). Fotografia: D.R
Coolhunting

10 peças vermelhas da Zara à Mango por menos de 40€

O vermelho é uma cor tão forte que pode ser um desafio usar. Temos as peças ideais para quebrar os medos e vestires a cor da próxima estação.

Preto, obrigada toda a elegância que nos deste, mas está na altura de arriscar. O vermelho está a marcar as tendências de moda da próxima estação, pelo que é urgente adotar a máxima que deves levar contigo a partir de agora: com vermelho, comprometo-me.  

Compromete-te a arriscar no vermelho sem medo, a conjugar um vestido de cetim vermelho com umas botas pretas envernizadas ou a usar um vestido midi que carrega o corpo desta cor forte.  

Diz o dicionário Priberam que vermelho é sinónimo de obsceno e picante, ousadia que vai aquecer as ruas mesmo quando o verão acabar a 23 de setembro.  

Podes usar este tom de forma mais discreta numas botas com estampado animal ou dar tudo numas calças boca de sino da H&M — seja qual for a peça, vai fazer com que sintas que podes dominar o mundo, palavra do cientista Andrew Elliot, da Universidade de Rochester, em Nova Iorque, à “BBC”.  

Coolhunting

“Shit”! Mercúrio retrógrado outra vez. Mas a Versa ajuda

“Shitty Things” para enfrentares os próximos dias.

Coolhunting