Supreme/PAT McGRATH LABS Nail Polish
Nécessaire

A Supreme a lançar vernizes? Sim e tem dedo (pintado) de Pat McGrath

Resta saber em quantos segundos vão esgotar os novos vernizes já muito cobiçados.

A maior makeup artist dos nossos tempos, Pat McGrath, e a Supreme, marca de streetwear, celebram uma colaboração que faz jus ao que cada uma representa.  

A maquilhadora e editora da "Vogue" britânica leva para o novo set de vernizes a perfeição das uas maquilhagens  e a marca nova-iorquina pegou nas cores pelas quais é conhecida desde 1994 e deu-lhes o brilho dos novos vernizes.  

É prometida longa duração e alto brilho em qualquer um dos tons — vermelho, branco e preto — que vêm acompanhados de aplicativos com o logótipo Supreme e Pat McGrath, “ridiculamente cobiçados”, diz a “Vogue”.  

É a primeira vez que, quer Pat McGrath, quer a Supreme, lançam vernizes, pelo que, se os batons lançados em 2020 esgotaram em menos de 10 segundos, é provável que o mesmo aconteça com o set da mais célebre makeup artist dos nossos tempos.  

O conjunto de três vernizes é lançado esta quinta-feira, 15 de setembro, e não faz mal se gastares o verniz unhas a fazer F5 na página de PatMcGrath até conseguires pelo menos um conjunto — uma vez conseguido, é arrasar com este vermelho sexy.   

Coolhunting

Como um vestido de Meghan Markle desvirtua atenções em dia de luto

Cegos ao período de pesar, só temos mesmo olhos para o vestido de Meghan Markle?

Nécessaire