Há dois anos que somos “O Outro Lado do Lifestyle”. O que além de ser a assinatura da marca e traduzir o nosso posicionamento no mercado, é também o início de uma história que continua por contar e a dizer muito (agora ainda mais) sobre nós, sobre a nossa identidade. E neste “coming of age”… a VERSA volta a ser VERSA.
Em maio, curiosamente o mês em que se assinalou o 2.º aniversário da VERSA, a marca de Tendências e Lifestyle do Grupo Media Capital registou a melhor audiência de sempre. Segundo o ranking Net Audience, ultrapassámos o 1 milhão e 200 mil leitores, o que confirma o contínuo crescimento e consolida a posição de um dos mais importantes títulos de Lifestyle no mercado nacional.
A história segue agora com uma nova campanha de comunicação com criatividade da Funnyhow, que reforça a necessidade de continuar a existir um Outro Lado no mercado, onde nem tudo é o que parece…
Com uma estética que surge como uma ode e um revamp ao universo das revistas femininas dos anos 1960, a campanha terá quatro filmes diferentes com presença em televisão e digital e um conceito que traz um twist e subverte (pre)conceitos associados ao Lifestyle.
Ou, Por Outro Lado, never let them know your next move…
Vê o primeiro filme: