Vestido blazer
Coolhunting

Não é vestido, nem blazer: é o melhor dos dois mundos da Zara à YSL

Se Hailey Bieber pode, tu também podes.

Para quem é perdidamente apaixonado por blazers (guilty), chega a um ponto em que juntar mais um às dezenas que estão no armário começa a ser um abuso. As boas notícias é que há uma forma de alimentares a paixão sem comprares sempre o mesmo formato: a solução são os vestidos blazer. 

Já que os vestidos curtos e os blazers vão marcar as tendências da próxima estação — de acordo com o que se tem visto nas semanas da moda por cidades como Londres, Copenhaga e Nova Iorque — decidimos juntar os dois e procurar opções mais em conta e outras talvez só para momentos especiais.

Vestido blazer é aquele item que dá para todas as ocasiões, seja para o trabalho com umas botas, para sair à rua com uns loafers (como é exemplo Hailey Bieber) ou para um jantar com um salto alto.  

A Yves Saint Laurent tinha, obviamente, de estar presente na galeria, em especial num tom vermelho que grita poder, assim como a Zara e a Massimo Dutti — duas lojas com estilos elegantes e mais acessiveis. 

Coolhunting

Goucha está em Londres e veste-se a rigor para o último adeus à Rainha

O apresentador da TVI está a fazer a cobertura da cermiónia fúnebre da Rainha Isabel II, em Londres, e como seria de esperar o seu fato dá que falar!

Coolhunting