Viktor Gyökeres anda nas bocas do mundo. É jogador do clube que conquistou o título de campeão nacional, o Sporting Clube de Portugal, e, mais recentemente, a Taça de Portugal. Depois de tantas conquistas chega mais uma: a capa da Vogue Scandinavia. Sim, estás a ler bem.
Para a entrevista, o jogador abriu as portas da sua casa, em Lisboa, onde encontrámos uns candeeiros que adicionámos na nossa wishlist. Falou sobre a sua rotina diária, os exercícios que faz no ginásio que instalou em casa, a sua carreira e até revelou que começa os dias com um shot de gengibre.
Nós estivemos mais concentrados nas partes que falam de estilo e da casa do jogador. Segundo a revista, "a casa recém-construída reflete um sentido elegante de minimalismo escandinavo, um regresso às raízes do nativo de Estocolmo".
Lê-se ainda que o grande foco de decoração está no rés do chão. É "uma secretária quase a ceder com o peso dos troféus" e que fica mesmo por baixo de uma fotografia do próprio, a preto e branco, em que está a fazer a sua pose habitual quando marca um golo, uma espécie de máscara com as mãos.
Também falaram sobre estilo na entrevista. Parece que Gyökeres, um adepto do estilo nórdico e minimalista, inclui a Loro Piana, marca italiana, na lista das suas favoritas. Explica que, normalmente, as roupas da marca assentam como uma luva e "não tem de fazer quaisquer ajustes".
Já para o editorial (e a capa) da revista, o jogador usou vários looks, a maioria monocromáticos entre os brancos, beges e castanhos. Usou Prada, Dior, Paul & Shark, Dolce & Gabbana e, claro, Loro Piana.