Fotografia: Getty
Coolhunting

Franjas: a nova tendência que a Zara adapta às estações

São franjas, sim, mas com brilhos. Só com este toque de glamour é que está completa a tendência da nossa loja favorita, que lançou novas opções para o outono/inverno.

As franjas fazem parte do estilo boho, que é uma das tendências para o outono/inverno 2022. Já os brilhos, foram apontados nas Semanas da Moda internacionais e nacionais como tendência para SS2023. A Zara decidiu antecipar-se e juntou as duas numa tendência que tem feito furor. 

Faz parte das coleções da loja de fast fashion desde o verão, estação em que os tops com brilhos inundaram o Instagram e as ruas.

Figuras públicas também se renderam à tendência. Foi o caso de Margarida Corceiro, com um conjunto Gonçalo Peixoto; já uma influenciadora espanhola foi fiel à Zara.

Como começa a ficar fresco para usar um top de braços descobertos, a Zara adaptou esta tendência e lançou, entretanto, uma camisola e uma sweatshirt (que fez parte do street style da Semana da Moda de Paris) e ainda uma saia e um vestido para completar os looks.  

Se antes os brilhos eram reservados para eventos especiais, a nova tendência da Zara é para estar em festa, mesmo no dia-a-dia.

Vê na galeria as peças  em que deves apostar nesta estação.  

Gourmet

Este vinho do Pico é nosso, tem história e uma idade a que eu desejava chegar

  • 16 out 2022, 10:00
Redação

Dos currais do Pico da zona da Criação Velha, essa mesma onde se salvaram as vinhas da filoxera e do oídio há mais de um século, permaneceram alguns vinhedos rijos e duradouros para contar a história de uma ilha, de um povo e da sua resistência. Têm a palavra estas vinhas e hoje suas uvas.

Coolhunting