É difícil conceber alguém que consiga sair de casa sem levar consigo uma carteira. Afinal, onde guarda as chaves, a caixa dos óculos de sol, o batom, o creme de mãos, a bolsa dos comprimidos, o mini perfume, e, no limite, a garrafa de água?
E acreditamos que para algumas pessoas quanto mais espaço, para mais pertences, melhor. Ora a Zara ouviu as preces e desenhou talvez a maior carteira alguma vez criada na marca, seguindo assim a tendência maximalista.
Falamos da carteira City em pele, uma carteira que reproduz um trench coat, apresentando dois bolsos falsos e botões. Isto já para não falar no cinto que contorna a boca da mala, aquela que fecha a superfície e esconde até o inimaginável.
Com esta carteira, podes levar um caderno, um tablet ou computador, uns ténis e um leve equipamento de ginásio. Na verdade, existem poucos limites ao que se pode levar.
Como seria de esperar, uma carteira de tamanhas dimensões e feita em 100% em pele ovina teria um valor acima da média e não aqueles a que a loja de fast fashion nos tem vindo a habituar. Custa €199. É um gasto que compensa para quem sente necessidade de andar sempre com a casa às costas.
Mostramos a carteira na galeria de imagens, à qual juntamos outras carteiras para a estação.
