Corrida às lojas começa esta semana e até a dona da Zara já usa o acessório que todos querem
-
Margarida Ribeiro
- 19 mai, 11:59
Marta Ortega tem acesso às peças da Zara muito antes de chegarem ao público e, recentemente, usou um acessório de uma das coleções mais esperadas da marca espanhola...
Estamos a fazer contagem decrescente para dois momentos este mês e, curiosamente, ambos envolvem Bad Bunny. Claro, os concertos no Estádio da Luz, nos dias 26 e 27 de maio, estão no nosso calendário, mas, além disso, mal podemos esperar para ver (e comprar) a coleção que vai lançar em colaboração com a Zara na quinta-feira, 21 de maio.
Não surpreende ninguém saber que esta colaboração vai acontecer... Benito tem usado peças da marca espanhola em várias ocasiões especiais, como a sua atuação no intervalo da Super Bowl, em fevereiro, e, mais tarde, a Met Gala que aconteceu, como sempre, na primeira segunda-feira de maio.
Não sabemos exatamente que peças vão estar disponíveis, mas a coleção foi apresentada no passado sábado, 16 de maio, no Plaza Las Américas, centro comercial em San Juan, Porto Rico, o que permitiu analisar algumas das novidades.
Entre as peças da coleção, está um hoodie, um fato muito parecido com o que o cantor usou na competição de futebol americano, e ainda um boné com as palavras Benito António, o nome que o artista escolheu para assinar esta coleção.
Foi, aliás, esse mesmo chapéu que Marta Ortega, a dona da Inditex, o grupo detentor da Zara, assim como da Massimo Dutti e Lefties, escolheu usar recentemente. Tornando-se assim a primeira pessoa a estrear uma peça da coleção.
Para completar o look, a empresária escolheu uma blusa branca, acompanhada de uma sweatshirt cinzenta e jeans pretas.
Na galeria de imagens podes ver algumas das peças desta nova coleção, incluindo o boné, assim como outras sugestões da marca espanhola para os meses quentes.
RELACIONADOS
Uma história com mais de 2 mil anos chega à Rua Castilho pelas mãos de uma mulher que deves conhecer
-
Rafaela Simões
- 19 mai, 11:50
