Zilian_ Coleção Outono
Coolhunting

És louco por sapatos? Esta coleção da Zilian faz-te perder a cabeça

Eis uma coleção de sapatos em que todos os modelos te fazem pisar o chão com confiança.

Os sapatos são o remate final de um look ou podem mesmo ser o ponto de partida. O que não podem ser - jamais! - é desprezados. A Zilian, marca portuguesa que dispensa apresentações, acaba de lançar a sua coleção de outono e mostra como os sapatos podem fazer o look.

São as cores de outono que espelham o novo calçado, com salto alto ou raso. Os sapatos são perfeitos porque combinam com todas as cores que decidires vestir.

O compromisso da marca é inspirar o nosso caminho e eu sinto-me perdidamente inspirada para encher o armário com mais uns modelos.

Em conversa com a fundadora e CEO da marca, Madalena Beirão, pergunto-lhe o que a inspirou para esta coleção tão especial.

"Esta coleção de transição foi trabalhada com foco nos detalhes e materiais. Revisitámos alguns dos nossos best sellers e demos uma nova vida, com novos materiais e cores! Partilhámos o nosso processso criativo e a forma como trabalhámos na produção. Um bocadinho do nosso backstage. Onde valorizamos verdadeiramente cada detalhe!"

E, digo eu, que se nota!

Vê mais modelos no site ou em loja:

Zilian Lisboa: Av. António Augusto de Aguiar, 29D. 1050-251 Lisboa

Zilian Chiado: Rua Garrett, 112 a 118. 1200-205 Lisboa

Gourmet

Ovos Benedict já eram. Croissants de faca e garfo são a nova sensação

E temos a receita para fazeres, em casa, croissants salgados em menos de 30 minutos.

Coolhunting