Testámos brumas corporais da Equivalenza que lembram perfumes de luxo

Para que serve uma bruma corporal, a que cheira e quanto dura? A VERSA fez o teste com os novos body mist Equivalenza.

Confesso que me deitei com dois amores. Nenhum igual, mas até sei de qual gosto mais. Falo dos dois novos body mist (ou brumas corporais) da marca espanhola Equivalenza, que não são para usar como um perfume regular. 

Cada vez mais famosos, incluindo nas redes sociais, os body mist estão no auge por serem uma alternativa mais suave aos perfumes do dia a dia, perfeitos para outros momentos em que queremos emanar um aroma agradável, sem se sobrepor ao ambiente em que estamos. São, por isso, ideais para usar na praia ou após o banho, quando decidi experimentar as novidades.

PUB

Falo do novo Body Mist Elegant White Lotus, que dá destaque à flor de lótus, misturada com amêndoa doce e arroz, e também do Body Mist Sparkling Pink Champagne, no qual um aroma doce a champanhe mistura-se com notas de cereja e framboesa.

Através de algumas pulverizações em cada braço, quis perceber que aroma deixa na pele (sendo que o efeito em cada pele é diferente), bem como o tempo de duração do aroma. Comecemos pela primeira parte. 

Passados alguns segundos de atuação, o Body Mist Elegant White Lotus mostrou um aroma refrescante e pouco enjoativo, e, sim, apetece cheirar uma e outra vez. Já o Body Mist Sparkling Pink Champagne é quente e doce, mais lento a revelar-se e parece mais um perfume do que uma bruma.

Na verdade, o aroma assemelha-se a um dos perfumes de luxo no mercado (não fosse a Equivalenza conhecida por se inspirar noutras marcas), mais precisamente ao perfume de luxo Flowerbomb da Viktor & Rolf, com notas frutadas, tal como o champanhe da Equivalenza. Já o Body Mist Elegant White Lotus faz lembrar o L'Eau d'Issey de Issey Miyake, uma fragrância da família floral aquática, que inclui a flor de lótus também usada na bruma da marca espanhola.

PUB

Passando à duração, na manhã seguinte, só o aroma de um dos body mist permanecia no braço: surpreendentemente, o mais leve, o Body Mist Elegant White Lotus. 

Veredicto final: champanhe só no copo, a não ser que queiramos por algumas horas ter o corpo perfumado com um aroma mais doce. Caso contrário, o Body Mist Elegant White Lotus é fiel durante várias horas, não enjoa e encaixa na perfeição com o verão. 

Ambos os novos body mist custam €8,95 e estão à venda no site e nas lojas Equivalenza. Há uma promoção até 31 de julho que permite levar um o segundo body mist por metade do preço. 

PUB

RELACIONADOS

Já fez LIKE no VERSA?