4 conjuntos para aderires ao estilo desportivo da princesa Diana

A princesa do povo poderia também ter o título de princesa da moda, porque apesar de tantos anos passados, continua a influenciar as tendências. E o estilo desportivo é o que vamos querer usar.

Uma princesa não precisa de usar sempre tiara, nem tão pouco vestidos abaixo do joelho de corte reto. Lady Di era um bom exemplo disso e de como a realeza até pode usar uma sweatshirt estampada com o rato Mickey ou uma bailarina. 

O estilo da princesa Diana ainda nos inspira, em especial numa altura em que estamos prestes a recordá-lo na quinta temporada da série ‘The Crown’, quase a chegar à Netflix (é já a 9 de novembro).

PUB

Calções ciclista, sweatshirts e ténis desportivos com meias são tudo coisas que se usam atualmente e que já a princesa Diana usava nos anos 90 como ninguém. Um dos looks desportivos mais conhecidos é a combinação de uma sweat azul da Virgin Atlantic com shorts fluorescentes, que mostram que nem para estar prática numa ida ao ginásio Lady Di descurava o seu sentido de moda.

Antes do regresso da princesa Diana ao ecrã na pele de Elizabeth Debicki, vê na galeria como recriar os looks da princesa do povo.   

PUB

RELACIONADOS

Veja Mais

Já fez LIKE no VERSA?