De Mariana Monteiro a Dua Lipa: elas já se renderam ao croché

O croché é quase que obrigatório nesta primavera e verão. Nomes nacionais e internacionais, como Mariana Monteiro ou Dua Lipa, já mostram como o usar.

O croché está presente em peças de todas as estações, todos os anos, e voltou a confirmar a sua presença na primavera/verão 2023, ao fazer parte de desfiles de marcas como a Remain na Semana da Moda de Copenhaga.  

As peças em croché já andam pelas lojas e, se dúvidas houver sobre a entrada no guarda-roupa desta e da próxima estação, há várias celebridas e figuras públicas portuguesas que nos mostrado que não há como fugir deste material. O vestido preto em croché usado reentemente por Cristina Ferreira estará em breve na loja online da marca da apresentadora e o vestido de praia bege de Gigi Hadid já está disponível na nova coleção Beach House da marca GuestInResidence.  

PUB

Apesar de o vestido preto ter sido a escolha de vários nomes – Mariana Monteiro (neste caso para o festival Coachella), Rita Ora e Cristina Ferreira –, há também cor presente nos looks frescos em croché de Mafalda de Castro ou de Sara Sampaio. Inspira-te, copia ou rouba os exemplos da galeria.  

PUB

RELACIONADOS

Veja Mais

Já fez LIKE no VERSA?