O que tem de especial o Rolls-Royce das cadeiras?

Para trabalhar ou ler, esta cadeira elétrica certamente não dá dores na lombar, nos ombros ou na nuca. Tudo foi pensado e isso tem um preço.

Nos carros, não há dúvida de quem possui o mais caro. Ainda que o primeiro nome que nos ocorra seja Cristiano Ronaldo, é, na verdade, o jogador argentino Mauro Icardi, que tem um Rolls-Royce Boat Tail. Já quem tem a cadeira mais cara do mundo não sabemos, mas podemos afirmar qual é das mais caras: uma Rolls-Royce, mais precisamente o modelo Rolls-Royce Phantom Coupé. 

Pertence à marca Power Seats, que desenvolve cadeiras de luxo, com garantia máxima de qualidade pelos materiais usados e pelas funcionalidades que oferece.  

PUB

No caso da Rolls-Royce Phantom Coupé, revestida em pele castanha, é considerada o supra-sumo das cadeiras por ser totalmente elétrica, o que permite levantar a parte frontal do assento, inclinar o encosto e ajustar o da cabeça e também ajustar até os apoios de braços para frente e para trás e/ou para cima e para baixo.

No fundo, nenhuma parte do corpo foi descurada pelos responsáveis da Power Seats que pensaram nesta cadeira, que se torna ainda mais especial por ser construída somente por encomenda, o que lhe confere exclusividade. 

Trabalhar numa cadeira de escritório destas é sinónimo de nem dar pelo tempo a passar e imagine-se como é ler nesta cadeira altamente confortável, como faz a jornalista e escritora Laurinda Alves, tal como revelou no podcast Vale a Pena de Mariana Alvim.

Se vale? Sem dúvida. Mas quanto? €9.490. Há apenas duas no mundo e a Power Seats refere que não fará mais nenhuma. Mas com tantos modelos de carros Rolls-Royce, é bem possível que qualquer outro sirva de inspiração à marca para desenvolver mais uma cadeira de luxo. 

PUB

RELACIONADOS

Veja Mais

Já fez LIKE no VERSA?