Coldplay vão dar mais três concertos em Portugal

    2022-08-25 Redação

Promotora Everything is New anunciou novas datas: 18, 20 e 21 de maio, no Estádio Cidade de Coimbra. Os bilhetes para as duas noites extra da banda britânica em Portugal, em 2023, já se encontram à venda.

No dia em que foram postos à venda os bilhetes para o concerto dos Coldplay, em Coimbra, marcado para 17 de maio de 2023, a promotora do evento, a Everything Is New, anunciou três novas datas para a digressão Music of the Spheres com paragem em Portugal: a 18, 20 e 21 de maio de 2023, o Estádio Cidade de Coimbra volta a receber a banda liderada por Chris Martin.

Depois de os bilhetes para o primeiro concerto, que começaram a ser vendidos às 10 horas desta quinta-feira, terem esgotado em menos de uma hora, os ingressos para as novas datas também já podem ser adquiridos.

PUB

PUB

Para quem já se encontrava na fila de espera online, que chegou a ter 200 mil pessoas no site da Ticketline,  ou em lojas físicas, o lugar continua a estar garantido. Os preços começam nos €65, indo até aos €150.

Segundo a Everything is New, a digressão que passa por Espanha, Itália, Dinamarca, Suíça, Suécia e Países Baixos usa apenas energia renovável em quase todos os locais, recorrendo a um sistema de geradores construído a partir de 40 baterias de carros elétricos.

A banda de Chris Martin atuou pela última vez em Portugal há dez anos, no Estádio do Dragão, no Porto. Mais recentemente, os Coldplay esgotaram, durante seis noites seguidas, o Wembley Stadium, em Londres.

PUB

RELACIONADOS

Veja Mais

Já fez LIKE no VERSA?